Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Na UTI, Jader se recupera e ainda não teve informações sobre os amigos

Mesmo estando consciente e reconhecendo as pessoas, amigos e familiares decidiram poupá-lo dessa informação para evitar mais sofrimento

29/06/2016 14:10

Uma das vítimas do acidente que envolveu integrantes do coletivo Salve Rainha, Jader Damasceno, ainda não foi informado sobre a morte de Bruno Queiroz e nem sabe do estado grave em que se encontra Junior Araújo.

Foto: Moura Alves/ODIA


Mesmo estando consciente e reconhecendo as pessoas, amigos e familiares decidiram poupá-lo dessa informação para evitar mais sofrimento. “Ele já está um pouco frustrado porque não consegue se levantar e nem pode fazer nada sozinho”, revela o amigo Junior Alencar.

Segundo ele, Jader foi levado para a UTI do hospital São Marcos ontem (28) e recebe visita apenas dos parentes mais próximos. “Ele está melhor, mas os médicos preferiram manter o tratamento intensivo para estabilizar mais o quadro. Um coágulo na cabeça já está se desfazendo”, conta.


Veja também: 

A cirurgia na perna ainda não foi realizada porque faltam alguns exames. Há dois dias, Jader passa por uma série de procedimentos para a intervenção cirúrgica.

Junior Araújo

A divulgação do boletim médico sobre o estado de Júnior Araújo, que seria feita no início da tarde de hoje (29), foi adiada para o final do dia. Desde ontem a sedação foi desligada e os médicos avaliam as reações do paciente durante 24 horas.


Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: