Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é sequestrada na Av. Campos Sales, em Teresina. Veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada no bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina.

09/11/2020 15:20

Um vídeo de uma câmera de segurança localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, registrou o momento exato em que uma mulher é vítima de sequestro relâmpago por volta de meio-dia desta segunda-feira (09).


Leia também: Homem com tornozeleira eletrônica é preso em bar no Jardim Europa 



O veículo da vítima, um Jeep Renegade, de placas QRN1H67, estava estacionado próximo ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Pelas imagens é possível perceber que a mulher entra no veículo e, em seguida, três homens caminham pela calçada próximo ao carro.

No momento em que a mulher dá a ré para sair do estacionamento, os homens abordam a vítima e impedem a saída do veículo. Desesperada, a mulher sai do carro, mas um dos criminosos a coloca no banco traseiro.

Os três criminosos entram no carro junto com a vítima e se evadem do local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada no bairro Santa Luzia, próximo a Avenida Maranhão. Até o momento não há informações sobre a identidades dos três suspeitos de envolvimento no crime. O carro da vítima também não foi localizado. Equipes da Polícia Militar continuam em diligências em busca dos criminosos.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: