Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista embriagado bate em moto e deixa dois feridos em Campo Maior

A PRF constatou que o condutor do veículo, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a motocicleta

08/08/2020 09:07

Um adolescente de 16 anos e outro homem que não teve a  identidade revelada, que estavam em uma motocicleta, ficaram gravemente feridos após serem atingidos por um veículo na noite desta sexta-feira (07), em Campo Maior. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro estava embriagado.


Foto: Reprodução / PRF/PI

O acidente aconteceu por volta das 20h. Ao chegar ao local a PRF constatou que o condutor do veículo, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a motocicleta.

A polícia informou ainda que no carro estava um homem de 48 anos que saiu ileso. A PRF não soube informar se o adolescente estava na condição de condutor ou passageiro.

Foto: Reprodução / PRF/PI

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior para atendimento médico.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou positivo pra ingestão de álcool e foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos legais. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: