Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na PI-116

Moto invadiu a preferencial e foi colhido lateralmente por um carro.

20/06/2014 08:47

Um motoqueiro ficou gravemente ferido em um acidente acontecido na PI-116, em Parnaíba, no final da noite de ontem (19). A vítima foi identificada como Edgar dos Santos Paiva, 29 anos.

Segundo o relato de testemunhas, Edgar seguia pela Rua do Lacerda, no sentido Sul/Norte, quando invadiu a preferencial e foi colhido violentamente por um carro que vinha na contramão na estrada da Pedra do Sal.

Edgar Paiva conduzia uma moto POP 100 de cor preta e estava sem capacete e, no momento da colisão Edgar, juntamente com a moto, subiu no carro e machucou a perna esquerda sofrendo uma grave lesão. Parte do para-brisa do carro afundou. 

A vítima foi socorrida primeiro por populares que passavam pelo local. Eles levantaram o carro para retirar Edgar debaixo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e o levaram para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA). Uma guarnição do pelotão de policiamento de trânsito coordenou o trafego e depois liberou a via após remoção dos veículos envolvidos no acidente. 

Fonte: Proparnaíba
Mais sobre: