Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Monise Borges lançará música em homenagem às vítimas da Covid-19

Além da canção, a artista piauiense também prepara um clipe gravado durante a pandemia

20/12/2020 11:32

A cantora piauiense Monise Borges lançará, na próxima quarta-feira (23) sua nova música “Memoriar”, inspirada na quarentena e no isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além da canção, a artista divulgará o clipe deste novo trabalho, com uma mensagem de esperança e acolhimento.

Monise Borges (Foto: Divulgação)

Ela explica que a inspiração para a música veio após um amigo, que morava no Rio Grande do Sul, ser diagnosticado e falecer por complicações da doença. Posteriormente, foi convidada por um produtor local a participar de uma live em homenagem às vítimas fatais do vírus. 

Segundo a cantora, o lançamento às vésperas do natal é uma forma de tentar, de alguma forma, “presentear” as famílias enlutadas, que perderam entes para a doença, levando amor e afeto em forma de música, que pode ser pré-salvar e conferida em primeira mão, só clicar AQUI

“Pra mim, Memoriar é um abraço cantado, é pra trazer nostalgia, alegria, vontade de ser melhor pelos que se foram e pelos que ficaram, é um lembrete de que a vida é efêmera, mas ao mesmo tempo é linda e merece ser vivida da forma mais intensa que pudermos", afirma a cantora.

Monise Borges (Foto: Divulgação)

Natural da cidade de Picos, região Sul do estado, Monise Borges começou a cantar aos dez anos de idade. Formada em Licenciatura em Música na Universidade Federal do Piauí (UFPI), participou da banda Agnes, mas atualmente investe em sua carreira solo, com dois CDs lançados:  “Penso em Ti” (2008) e “Amor em Prelúdio” (2013).

Por: Da Redação
Mais sobre: