Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Minha Casa Minha Vida entrega 800 casas em Piripiri

Projeto vai beneficiar mais de 3.200 pessoas

07/09/2013 16:33

Mais de 3.200 pessoas serão beneficiadas, nesta segunda-feira (9), às 8h30, em Piripiri (PI), pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com a entrega das 800 unidades do Residencial Parque Recreio. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), recebeu investimento total de R$ 36 milhões, com recursos do Fundo do Arrendamento Residencial (FAR).

O evento contará com a presença do senador Wellington Dias, do deputado federal e secretário de estado, �tila Lira, representando o governo do Piauí, o prefeito de Piripiri, Odival José de Andrade, do superintendente regional da CAIXA, Emanuel Veloso, e de diversas autoridades municipais.

Localizado no Loteamento Parque Recreio, o empreendimento é composto por 800 casas com área privativa de 41m² cada, divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de forro PVC episo cerâmico em toda a casa.

O empreendimento possui ainda, 24 casas adaptadas para portadores de necessidades especiais (PNE), com área maior para possibilitar o giro de 360 graus da cadeira de rodas, além de portas e janelas adaptadas. Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

Fonte: AsCom
Mais sobre: