Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mariano Marques está em coma induzido e estado de saúde é grave

Apresentador piorou nos últimos dias. Ele teve complicações no fígado e nos rins e precisou fazer hemodiálise; amigos pedem orações

27/01/2017 10:42

O apresentador Mariano Marques teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias e precisou ser novamente intubado. De acordo com informações de amigos, ele teve complicações no fígado e nos rins e está em coma induzido.

Nesta sexta-feira (27), o estado de saúde de Mariano é considerado grave. Devido às complicações nos rins, o apresentador precisou fazer hemodiálise. Ele também teria sofrido uma hemorragia no sistema gastrointestinal, o que o levou a ser entubado.

Os amigos estão pedindo orações pela saúde do apresentador, que está internado no HTI desde o último sábado (21). Ele foi esfaqueado em uma tentativa de assalto em um bar no centro de Teresina.

Com um ferimento profundo no braço, Mariano passou por cirurgias. O corte atingiu uma artéria, o que tornou o caso mais grave.

Na segunda-feira (23), a Polícia Militar prendeu um suspeito de ter esfaqueado o apresentador, mas o crime ainda está sendo investigado pela delegada Anamelka Cadena.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: