Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcelo Magno é internado em UTI de hospital com quadro de pneumonia

Na madrugada desta quarta-feira (18), o apresentador apresentou piora no quadro clínico e, segundo os médicos, foi intubado para que o tratamento contra a pneumonia surte efeito mais rapidamente.

18/03/2020 15:00

O jornalista da TV Clube, Marcelo Magno, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina com quadro grave de pneumonia. Segundo o boletim médico do apresentador, ele deu entrada na unidade no domingo (15) com sintomas respiratórios e febre.

Boletim médico do apresentador. Foto: Divulgação Pronto Med. 

Magno fez testes para o coronavírus, mas aguarda os resultados dos exames. Na madrugada desta quarta-feira (18), o apresentador apresentou piora no quadro clínico e, segundo os médicos, foi intubado para que o tratamento contra a pneumonia surte efeito mais rapidamente.

O jornalista está tomando antibióticos e segue acompanhado por uma equipe médica.

Veja nota na íntegra da TV Clube:  

Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo. A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.

Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

Nós seguimos acompanhando o quadro dele e qualquer nova informação, você vai ter em nossos telejornais.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: