Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe do Padre Fábio de Melo morre por complicações da Covid-19

Dona Ana estava intubada na UTI com Covid-19 desde o dia 15 de março.

27/03/2021 16:23

Na manhã  deste sábado (27) morreu a mãe do Padre Fábio de Melo. Nas redes sociais, o religioso lamentou a perda da mãe, que estava intubada na UTI com Covid-19 desde o dia 15 de março, e não resistiu às complicações.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", disse o padre Fábio de Melo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida,  ele agradeceu pela vida da Dona Ana Maria. "Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim. Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: 'mãe, eu estou em Fátima!'. A senhora imediatamente me disse: 'Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é'. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é.", disse.


Mais sobre: