Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe do deputado federal Júlio César morre os 92 anos

Familiares confirmaram o falecimento da matriarca pelas redes sociais.

12/08/2021 14:44

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), a mãe do deputado federal Júlio César (PSD). Maria de Lourdes Carvalho Lima, tinha 92 anos. Familiares confirmaram o falecimento da matriarca pelas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. 

Em seu perfil em uma rede social, o deputado Júlio César homenageou a mãe e disse que não estar preparado para se despedir de quem ama.

“A minha mãe sempre foi sinônimo de amor, acolhida, meu colo. Nunca estamos preparados para nos despedir de quem amamos. Mãe, Deus foi muito generoso ao permitir que eu fosse seu filho, sou grato pelos ensinamentos e por todo amor. Eu sei que esse laço não será desfeito. Te amarei por todo o sempre, agora, tenho que aprender a conviver com a saudade e as boas lembranças. Te amo!”, escreveu o deputado. 


Foto: Reprodução/ redes sociais

Neto de ‘dona Lurdinha’, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), também usou as redes sociais para falar sobre o falecimento da avó. 

“Foram 92 anos de simplicidade e amor. Vovó Lourdinha teve uma passagem pela Terra admirável. Mulher firme, sensata e de decisão, foi uma matriarca respeitada e amada por todos os filhos, netos e bisnetos. Um eterno orgulho da nossa família. Exemplo de perseverança, cristã de muita fé. Descanse em paz, meu amor. Até o nosso encontro para a vida eterna”, comentou.

Mais sobre: