Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Líder da Assembleia de Deus no Piauí morre de covid-19 em Teresina

Pastor Nesto Henrique Mesquita sofreu um infarto em decorrência da infecção pelo coronavírus.

03/06/2021 11:03

Morreu nesta quinta-feira (03) em Teresina o pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí (Ceadep). O pastor morreu vítima de problemas no coração, um infarto, decorrente de sequelas da covid-19.


Foto: Reprodução/Faceebook

Por meio de nota, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) lamentou o falecimento do pastor Nestor e se solidarizou com a família enlutada, ao mesmo tempo em que manifestou condolências a amigos e conhecidos.

O Governo do Piauí também manifestou pesar pela morte do pastor Nestor. Em nota oficial, o governador Wellington Dias se referiu a ele como “líder de uma grande e tradicional igreja no Piauí”, afirmando que ele “deixa um legado na história do Estado”. O governo expressou suas condolências aos amigos, familiares e membros da Assembleia de Deus.

A comunicado oficial, o vice-presidente da Assembleia de Deus do Piauí, pastor Irã Santana Mesquita, informou que o corpo do pastor Nestor está sendo velado no Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus.

Mais sobre: