Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi, busca vaga em UTI para tratar covid-19

O presidente foi diagnóstico com Covid-19 no último sábado (22) e está em estado grave.

23/03/2021 11:12h

Compartilhar no

O  Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), Kleiton Holanda Pereira, está em estado grave após ser diagnóstico com Covid-19, no último sábado, 20. Kleiton Holanda está internado no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte da capital, e neste momento, familiares e amigos do presidente estão em busca de uma vaga em leito de UTI, em Teresina.

O  presidente da categoria se afastou das atividades no sindicato logo após sentir sintomas da Covid-19, o diagnóstico foi confirmado com o resultado dos exames que saíram no sábado (20).

"No sábado, 20, Kleiton precisou de atendimento médico e foi atendido no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi. O presidente do Sinpoljuspi apresentou sintomas leves da doença e foi liberado após a realização de exames. Mas nesta terça-feira, 22, Kleiton teve um agravamento em seu estado de saúde", explica o Sinpoljuspi, em nota.

Cancelamento das atividades do Sinpoljuspi 

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), informou à categoria que após o diagnóstico confirmado de Covid-19 do presidente da instituição, Kleiton Holanda, o atendimento na Sede Administrativa do Sindicato, bem como do Hotel de Trânsito, não funcionarão no período de segunda-feira (22) a sexta-feira (26). Assim como, o Clube do SINPOLJUSPI permanecerá fechado no final de semana.

Além disso, uma manifestação que estava sendo preparada para acontecer nesta segunda-feira, 22, foi cancelada. A categoria iria se reunir em defesa dos serviços e servidores públicos, em especial dos profissionais de segurança pública.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário