Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens teresinenses desaparecem após fazerem corrida por aplicativo para o Pará

Segundo os familiares, o último contato com os jovens ocorreu há cinco dias, quando passavam pelo Maranhão.

07/12/2021 09:03

Kaio Vinícios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos estão desaparecidos desde a última sexta-feira (02), após saírem de Teresina para fazer uma suposta corrida por aplicativo até o estado do Pará. Segundo os familiares, o último contato com os jovens ocorreu há cinco dias, por volta das 2h da madrugada da sexta-feira, quando passavam pelo Maranhão. Eles estavam em um veículo Sandero de cor prata


Leia também: Wellington Dias decreta situação de emergência no concurso da Polícia Militar 

A última localização do veículo foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra do Corda e Grajáu, no estado do Maranhão. Segundo a tia de Antônio Alexandre, Janaína de Gaspar da Silva, a família não sabe quem era o passageiro que contratou a corrida ou se essa pessoa já estava com os jovens no momento do desaparecimento. Ela relata ainda que o sobrinho saiu apenas com a roupa do corpo e o celular.

Os familiares já acionaram a Polícia do Maranhão e parentes dos jovens também estão na região da última localização conhecida em busca do paradeiro de Kaio e Antônio. A família pede que qualquer pessoa que tenha informações que ajude nas buscas entre em contato pelos telefones: (86) 99463-0308 ou (86) 99568-5637.

Mais sobre: