Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens roubam arma e atiram contra policial civil no litoral do Piauí

Segundo o Comando de Policiamento do Litoral, a dupla teria realizado uma série de assaltos na região ao longo do dia.

30/03/2019 12:02

Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente de 17 foi apreendido após terem realizado uma série de roubos em Parnaíba, no litoral piauiense.

O suspeito maior de idade foi identificado como Bernardo Dantas da Silva. Sua prisão e a apreensão do menor foram efetuadas pela Polícia na noite de sexta-feira (29).

Segundo o Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), a dupla estava em uma motocicleta e teria roubado uma pistola .40 de um policial civil. Em seguida, efetuaram um disparo contra o agente de segurança pública. O projétil, porém, não atingiu a vítima, e os dois suspeitos fugiram. 


Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, horas depois a dupla foi apreendida enquanto caminhava próximo a um mercado. Eles teriam sofrido um acidente e abandonado a moto, que também havia sido roubada nas primeiras horas da manhã. 

Com a dupla foram apreendidos a pistola .40 do policial civil, um revólver calibre 32, um celular e outros produtos de roubos realizados durante o dia.  O Comando de Policiamento relata ainda que os dois jovens já tinham passagens recentes pela Polícia.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: