Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto com pauladas na cabeça no litoral do Piauí

O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (15). Segundo a PM, o homem era morador de rua e não tinha histórico de conflitos com populares da região.

15/12/2018 14:55

Um jovem foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (15). O homicídio aconteceu nas proximidades da quadra de um escola pública, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. A vítima, que não teve o nome divulgado, era um morador de rua. Junto ao corpo estava um pedaço de madeira sujo de sangue, considerado possivelmente a arma do crime. 

De acordo com informações do tenente-coronel Antônio Pacífico, o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã por moradores da região que acionaram a polícia. “Ao chegar no local onde o homem estava, isolamos a área. As investigações estão sendo realizadas para identificar o autor do crime e a motivação, pois não há registos de conflitos entre a vítima e a vizinhança”, disse. 

Segundo a Polícia Militar, havia hematomas na cabeça e por todo o corpo do jovem. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. A investigação segue com a Polícia Civil. Até o momento não há suspeitos de ter cometido o crime. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: