Dois jovens são mortos por arma de fogo em The

Os crimes aconteceram na Zona Sul da Capital.

24/05/2014 10:19h - Atualizado em 24/05/2014 11:52h

Compartilhar no

Uma jovem de 18 anos foi assassinada na noite de ontem (23), por volta das 22h, no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Segundo o Major Ramos, Jhennifer Sousa Rodrigues, estava bebendo em casa com quatro amigos. “Eles estavam na casa dela, e quando ela foi pro quarto com dois dos rapazes, houve um tiro, que ocasionou sua morte”, disse. O disparo atingiu o rosto da vítima.

Fotos: Reprodução/ Facebook

O principal suspeito é o jovem chamado Jean, residente do bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina.

O Tenente Nery, do 6º BPM de Teresina disse que o suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com policiais, durante a fuga, os rapazes chegaram a cruzar com uma viatura da Polícia Militar, próximo ao local, mas ainda não haviam conhecimento do caso e assim, não foram realizadas as prisões.

Major Ramos afirmou que a madrasta da vítima ouviu o disparo e quando foi averiguar o acontecido se deparou com Jean saindo do quarto com a arma.

O acusado é ex-colega de escola de Jhennifer, e eram grandes amigos, chegando sempre a frequentar a casa da moça.

Jovem é morto com um tiro ao sair de casa de show

O jovem de 19 anos de idade, identificado como Ítalo Soares Ferreira da Mota, foi morto, por volta das 4h20 da madrugada de hoje (24), quando saía de uma casa de shows, na Zona Sul de Teresina.

Segundo relatos do agente da Delegacia de Homicídios, Lucídio Melo, a vítima teria trocado telefone com uma mulher acompanhada dentro do local. “A polícia segue investigando e por enquanto não há suspeitos. Mas já se sabe que o crime foi cometido pelo homem que acompanhava esta mulher, com a qual Ítalo trocou contato de telefone”, disse.

O assassino esperou Ítalo na saída da casa de shows, e quando o rapaz subia em sua moto, ele atirou várias vezes. Dos vários disparos, um tiro atingiu a altura lombar esquerda, o que matou a vítima instantaneamente. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário