Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro, morre após cair no rio Parnaíba

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas

09/05/2021 10:37

Médico radiologista no estado do Maranhão e irmão mais novo do senador Marcelo Castro (MDB), Flávio Castro morreu neste domingo (9). Ele havia desaparecido na madrugada, após cair no Rio Parnaíba. O corpo foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram buscas no local desde as primeiras horas do dia.


Foto: Arquivo/ODIA

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi deslocada para realizar buscas submersas nas proximidades, ainda na madrugada.  

Momentos antes do corpo do médico ser encontrado, a assessoria de imprensa do senador confirmou o desaparecimento do irmão mas aguardava o resultado das buscas para se pronunciar. O sepultamento e o velório, reservado a amigos e familiares, acontece ainda neste domingo em um cemitério localizado na zona Leste da capital.

Nota à imprensa

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. 

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro



Mais sobre: