Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições para montagem de barracas na Raul Lopes encerram hoje (19)

Apenas os barraqueiros que possuírem a comprovação do credenciamento poderão trabalhar no local

19/02/2014 11:45

As inscrições para os interessados em se credenciar para montar barracas no Corso ao longo do calçadão da Raul Lopes e no estacionamento da Ponte Estaiada encerram nesta quarta-feira (19) na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), na Gerência de Fiscalização do órgão. Para a efetuação do credenciamento é necessária a cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O vice-prefeito de Teresina e titular da SDU Leste, Ronney Lustosa, esclarece que apenas os barraqueiros que possuírem a comprovação do credenciamento poderão trabalhar no local pré-estabelecido, e que de forma alguma será permitida a marcação do local, como os barraqueiros costumam realizar com frequência, demarcando a calçada escrevendo seus nomes e isolando determinados pontos com cordas ou fitas.

�€œA montagem das barracas só será permitida no dia do evento, ou seja, no sábado, dia 22 de fevereiro. Riscar o calçadão é considerado dano ao patrimônio público. Não é permitido colocar cordões de isolamentos nas árvores do parque na beira do rio, isso é considerado crime ambiental. A Gerência de Fiscalização está trabalhando intensamente apagando todos os nomes riscados nas calçadas e cortando todas as fitas que estão amarradas nas árvores. Essas pessoas serão notificadas e multadas, além de poderem ficar impossibilitadas de montar suas barracas ou até mesmo serem presas por dano ao patrimônio público�€, explicou Ronney Lustosa.

Fonte: PortalODia,com
Mais sobre: