Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio destrói loja de construção no centro de José de Freitas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro piso da loja ficou totalmente destruído, acarretando em prejuízo para o lojista.

15/01/2019 12:14

Uma loja de material de construção ficou parcialmente destruída após um incêndio na manhã desta terça-feira (15). O estabelecimento fica localizado no centro da cidade de José de Freitas, a cerca de 70 quilômetros de distância de Teresina. 

Foto: Reprodução/JFNews

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o empresário acionou a equipe informando que a loja estava pegando fogo. Viaturas foram direcionadas de Teresina até ao município vizinho, para tentar apagar as chamas. Para controlar o incêndio, o Corpo de Bombeiros teve que usar um material chamado de LGE (líquido gerador de espumas). No momento não haviam funcionários na loja e ninguém ficou ferido. 

Foto: Reprodução/JFNews

No entanto, a porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Najra Nunes, informa que todo o primeiro piso do estabelecimento ficou destruído, não podendo salvar nenhum material, o que resulta em um prejuízo para o empresário. Será realizada agora a perícia para investigar as causas do incêndio e determinar se foi um acidente ou um ato criminoso.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: