Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio de grandes proporções chega perto de casas em Angical do Piauí

De acordo com moradores, as chamas começaram por volta das 13h. Não houve feridos

30/09/2020 16:18

Um incêndio de grandes proporções ameaçou casas do bairro Montevidéu, no município de Angical do Piauí, a 135 km de Teresina, na tarde desta quarta-feira (30). De acordo com moradores, as chamas começaram por volta das 13h. Não houve feridos.


Vídeos divulgados em uma rede social mostram a proporção do incêndio. O fogo atingiu uma área de vegetação seca dentro da parte urbana do município. Houve correria de pessoas tentando se afastar das chamas. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso.


Em outra gravação enviada por populares ao PortalODia.com, é possível ver as chamas bem próximo a um posto de combustível. A cidade é atingida por ventos fortes desde o começo da manhã, o que facilitou a propagação do fogo.

“Em nossa cidade não temos Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 13h. Geralmente, os incêndios daqui são controlados por caminhões pipas. Mas não sei informar se foi o caso”, disse uma moradora.



"Ainda há muita fumaça e cinzas para todo lado. Uma amiga minha, que mora bem perto do local onde aconteceu o incêndio, me contou que teve que sair as pressas por causa do calor. Foi o maior sufoco", completou.

O Portal O Dia tentou, mas não conseguiu contato com a corporação do Corpo de Bombeiros mais próxima do município. 


Por: PortalODia.com
Mais sobre: