Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens são condenados a 23 anos de prisão por estupro de adolescente de 14 anos no Piauí

Os dois criminosos cometeram o crime depois de roubarem duas motocicletas

31/05/2023 às 11h33

28/09/2023 às 12h35

Os dois réus pelo estupro de uma adolescente maior de 14 anos no município de Monsenhor Gil, no Norte do Piauí, foram condenados a mais de 23 anos de prisão em sentença proferida pelo juiz da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil, Sílvio Valois Cruz Júnior.

LEIA TAMBÉM: Estupro coletivo em Castelo do Piauí: “Foi o pior momento da minha vida”

Os criminosos identificados apenas pelas iniciais F.D.P.S.A. e J.C.A.S.J, segundo os autos do processo, em dezembro de 2021, roubaram duas motocicletas no município de forma violenta. Logo depois, eles estupraram uma terceira vítima à época com pouco mais de 14 anos.

Município de Monsenhor - (Divulgação / Prefeitura de Monsenhor Gil ) Divulgação / Prefeitura de Monsenhor Gil
Município de Monsenhor

Para a pena, o magistrado considerou além do estupro qualificado, o crime de roubo. De acordo com a sentença, a dupla deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado no sistema prisional do Piauí e sem o direito de recorrerem em liberdade.

PRESO SUSPEITO DE VIOLENTAR SOBRINHA E VIZINHAS

Na última quinta-feira (25), um homem de iniciais F. da S. V, foi preso pela Polícia Civil do Piauí em Teresina suspeito de violentar uma sobrinha de 9 anos e ainda duas vizinhas. A investigação apura também se ele teria abusado sexualmente da própria filha de 12 anos e que tem problemas mentais. 

Mais sobre: