Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre após ser atingido por raio em Água Branca

Carlos Augusto de Oliveira estava numa área aberta, em sua propriedade, localizada na BR 343.

23/01/2018 09:57

Um homem identificado como Carlos Augusto Alves de Oliveira morreu na noite desta segunda-feira (22), após ser atingido por uma descarga elétrica em sua propriedade, na zona rural de Água Branca, município situado a cerca de 100 km ao sul de Teresina.

O prefeito da cidade, Jonas Moura (PSD), afirmou que Carlos Augusto era bem conhecido e muito querido em Água Branca. Chovia muito na região na noite desta segunda-feira, e mesmo assim a vítima foi para uma área aberta, em meio ao temporal.

"Quando aconteceu essa fatalidade ele estava numa propriedade que ele tem, na BR 343. Estava cuidando dos animais, acompanhado pelo filho", detalha Jonas Moura.

Carlos Augusto era servidor público do estado, mas estava lotado no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, para onde foi levado após ser atingido pelo raio. Ele, porém, já chegou sem vida à unidade de saúde.

A diretoria do hospital divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Carlos Augusto de Oliveira, que era conhecido como "gordo".

O filho de Carlos Augusto não foi atingido pela descarga elétrica.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: