Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado a tiros na Vila Babilônia; polícia investiga ligação com facção

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime, mas as investigações seguem em andamento para prendê-los

16/11/2020 16:33

Um homem identificado como João Paulo Assunção foi executado a tiros no último domingo (15), na região da Vila Babilônia, no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um carro quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“A vítima entrou no bairro dando carona para uma outra pessoa quando o carro parou e os suspeitos se aproximaram em uma moto efetuando diversos disparos. Não houve discussão e nem conflito. Apenas os criminosos chegaram em moto, atiraram e saíram”, disse o Tenente Coronel Araújo, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime, mas as investigações seguem em andamento para prendê-los. “Estamos levantando dados para efetuar a prisão dos suspeitos”, completou.

A PM não soube dizer se João Paulo tinha passagens pela polícia, mas informou que o crime pode estar ligado a fações criminosas na região. “Isso está sendo investigado, que certamente chegaremos a uma conclusão. A dinâmica da ocorrência substancia a situação de execução”, concluiu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: