Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é encontrado morto no Açude Grande de Campo Maior

Familiares dizem que ele sofria de epilepsia e pode ter se afogado durante um ataque

15/12/2013 12:00

Por voltas das 10h da manhã deste domingo (15) populares encontraram o corpo de João da Cruz Sousa, de aproximadamente 40 anos de idade, às margens do Açude Grande de Campo Maior, municípío localizado  na região norte do estado do Piauí. O corpo foi achado no lado do local conhecido como estrada nova, na região do Parque Zurique.

Fotos: Portal Campo Maior em Foco.

De acordo com o Sargento Paixão, da Polícia Militar, João Pretinho, como era mais conhecido, pode ter morridoafogado durante um ataque epilético, pois familiares informaram que mesmo sofrendo do problema ele costumava ingerir bebida alcoólica e nadar no açude. Próximo ao corpo foi encontrado apenas a bicicleta de João Pretinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não foi possível reanimá-lo. A PM acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a perícia e removê-lo.

Familiares tentam retirar a vítima para o sepultamento alegando que têm provas dos problemas de saúde que ele enfrentava e não acredita que a causa da morte tenha sido outra. Eles afirmam não querem ver o corpo de João queimar ao sol esperando a perícia, que só deve chegar ao final da tarde.

Fonte: Campo Maior em Foco
Mais sobre: