Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem denuncia quebra de acordo por Frank Aguiar e construtora

Ele participou do quadro "Fábrica dos Sonhos" e não teve sua casa concluída.

12/11/2015 17:35

Um homem identificado como Denilson da Silva Francisco, vulgo Carioca, procurou o PortalODIA para fazer uma denúncia contra o cantor Frank Aguiar, a produção do seu programa de TV e contra a construtora PH Master.

O denunciante alega ter sido convidado a participar do quadro “Fábrica dos Sonhos”, no qual são realizadas reformas nas casas de pessoas com baixo poder aquisitivo. De acordo com Denilson, desde maio deste ano a construtora derrubou parte de sua casa para construir uma nova estrutura, mas os operários apenas ergueram as paredes de três cômodos e abandonaram a obra, faltando, ainda colocar o telhado, as janelas, fazer a ligação do esgoto, colocar os pisos, realizar a pintura e os demais acabamentos.

O denunciante explica que sua participação no quadro incluía outros benefícios, como o recebimento de móveis e de alimentos. Segundo ele, todas as empresas cumpriram o compromisso, exceto a construtora PH Master. O quadro foi gravado no dia 27 de maio e exibido no dia 30 do mesmo mês. 

Denilson diz que há meses procura o dono da empresa da empresa, identificado como Paulo Pessoa, mas ele nunca apresenta uma solução. “Estou muito chateado com essa situação. Ele disse que as coisas estão complicadas. Já fiz mais de 30 ligações. Ele fala que fez uma reunião com a produção da emissora e com a produção do Frank Aguiar, mas nada foi resolvido. Eu não vou aceitar isso aí, porque a minha imagem e a da minha família foi para o ar. Ele divulgou a empresa dele em cima da minha vida pessoal, mas não cumpriu a parte dele, que é a proposta do programa, de realizar sonhos. Uma empresa me deu os móveis, outra empresa me deu os alimentos. Só ele que bagunçou tudo”, protesta Denilson, que ameaçou acionar judicialmente a construtora, o cantor e a emissora de TV, caso a obra em sua residência não seja concluída.

A reportagem do PortalODIA entrou em contato com o empresário Paulo Pessoa, que refutou a denúncia feita por Denilson da Silva. Segundo o dono da construtora, o acordo era que sua empresa iria fornecer a mão de obra para realizar a construção na casa de Denilson. No entanto, a proposta era que a empreitada fosse feita gradativamente, à medida que outras empresas se dispusessem a doar materiais de construção.

Paulo Pessoa afirma que a construtora PH Master já gastou mais de R$ 10 mil com a obra, e que, apesar da polêmica com Denilson, vai concluir a empreitada.

O dono da construtora acrescenta que não foi estabelecido um prazo para a conclusão da obra, e afirma que Denilson é uma pessoa “ingrata”, por estar fazendo ataques à empresa mesmo após todas as intervenções que foram feitas em sua casa.

Paulo Pessoa acrescenta que o denunciante chegou a ameaçar funcionárias de sua empresa e produtores do programa de Frank Aguiar. "Haveria uma segunda etapa do programa, na qual seria entregue a casa completa. Mas por conta da confusão que ele arrumou, vamos apenas concluir a obra", disse o empresário.

O PortalODIA tentou contato com a produção do programa, mas não obteve resposta.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Cícero Portela
Mais sobre: