Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem com perfurações de arma de fogo é encontrado na BR-343

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava todo ensanguentado e amarrado com fios elétricos nas margens da rodovia.

26/04/2019 08:14

Um homem de 22 anos foi encontrado com perfurações de arma de fogo nas proximidades da BR-343 em Teresina. A vítima, que não teve o nome revelado, estava amarrada com fios elétricos. O caso ocorreu por volta das 23 horas desta quinta-feira (25). 

De acordo com a PRF, o homem apresentava quatro perfurações de arma de fogo. Uma delas próximo ao pescoço. Assim que os agentes localizaram o homem, ele se identificou como usuário de drogas e estava com o entorpecente escondido, para consumo próprio, em suas roupas.

Segundo a PRF, informações preliminares apontam que o crime tenha ocorrido por acerto de contas do tráfico com a vítima. O Samu e a Polícia Militar foram acionados.  No local, a PRF encontrou ainda uma motocicleta, pertencente a vítima, que foi queimada em uma estrada vicinal. O homem resgatado não possui antecedentes criminais. Até o momento, não há suspeitos do crime. 


A motocicleta da vítima foi incendiada. Foto: Reprodução


Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: