Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente na BR-316 deixa duas pessoas mortas e duas feridas

Acidente envolveu um veículo modelo Corolla e um Pálio. Dentre as vítimas, duas são da mesma família.

11/02/2018 12:39

Um grave acidente ocorrido por volta das quatro horas da manhã deste domingo (11) deixou duas pessoas e duas feridas. Um veículo modelo Toyota Corolla colidiu frontalmente com um Pálio Weekend, após invadir a contramão da rodovia na altura de Picos. A informação é do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. O Corolla seguia em direção ao município picoense e o Pálio, que tem placa do Ceará, seguia em direção a Juazeiro do Norte.


As duas vítimas fatais ocupavam o Pálio. Trata-se de Cícero Germano e Cícero Leite, este último, condutor do veículo. O filho de Cicero Leite, identificado como André Cavalcante, sofreu escoriações na testa. Com relação ao motorista do Corolla, ele foi identificado apenas como Rafael e, segundo os Bombeiros, estaria conduzindo o veículo sob efeito de álcool e com excesso de velocidade.

Em conversa com o Portal O Dia, o subtenente Leão informou que Rafael foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por uma ambulância do SAMU. Quem também chegou a ser socorrido foi Cícero Germano, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada no hospital.

Com o impacto da colisão, que se concentrou principalmente no lado dos motoristas, os dois veículos ficaram com a parte dianteira completamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para isolar a área e fazer a perícia.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: