• e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Forte chuva enche rios, deixa ruas alagadas e inunda casas em Pedro II

O Rio Corrente recebeu grande volume de água e o Riacho do Parque Pirapora encheu como não se via desde 2009.

13/02/2018 09:23h - Atualizado em 13/02/2018 09:54h

As ruas do município de Pedro II ficaram alagadas e algumas casas foram inundadas nos bairros Cristo Rei e Boa Esperança, após quatro horas de chuva intensa seguida de uma neblina constante, que durou a tarde inteira e parte da noite de ontem (12). 

Segundo o blogueiro do Portal O DIA no município, Eudes Martins, o Rio Corrente recebeu grande volume de água e o Riacho do Parque Pirapora encheu como não se via desde 2009. “Começou a chover forte umas 13h e foi até umas 17h. Depois continuou chovendo menos até 21h”, afirma.

De acordo com a medição feita por Hélbio Horácio, representante do movimento social no município, o volume registrado foi de 75 milímetros, quase o dobro das últimas chuvas. Moradores compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais e, mesmo com os transtornos provocados pelo alagamento das ruas, gostaram da chuva.

Na manhã desta terça-feira não estava chovendo, mas a previsão do site Climatempo é de muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora em Pedro II.

Fotos: Neto Santos

Por: Nayara Felizardo

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado