Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura jovem que fugiu de casa e foi vista em motocicleta em Várzea Grande

Os parentes dizem que não sabiam da existência de algum namorado e, agora, o que mais querem é saber se ela está bem e com quem ela está

26/06/2021 10:16

A família da jovem Maria Eduarda Cabral dos Santos Silva, de 15 anos, busca por notícias após ela fugir de casa e ter sido vista pela última vez subindo em uma motocicleta, na cidade de Várzea Grande do Piauí. Os parentes dizem que não sabiam da existência de algum namorado e, agora, o que mais querem é saber se ela está bem e com quem ela está.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Maria saiu de casa na tarde da última quinta-feira (24). Ela levou os documentos pessoais e saiu sem dar nenhuma informação à família.

“Não temos nenhuma pista. Ela aproveitou que a mãe saiu para ajudar uma vizinha e saiu em uma moto com dois rapazes, que não sabemos que são. Ela levou o celular que agora está dando sem área”, disse a tia da jovem, Tiane Cabral.

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade, que apura o caso. Segundo a família, a corporação segue em diligências para obter informações do paradeiro da jovem. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do número (89) 9 8132-2922. 

Mais sobre: