Família procura casal de amigos de Pedro II que desapareceu no domingo (20)

Nicole Cruz Gray Carter e Lucas Alberto Oliveira Carvalho têm 16 anos de idade e fugiram utilizando uma moto biz preta.

30/07/2014 11:04h - Atualizado em 30/07/2014 11:35h

Compartilhar no

A Delegacia do município de Pedro II está à procura do casal de amigos, Nicole Cruz Gray Carter e Lucas Alberto Oliveira Carvalho, ambos de 16 anos, naturais da cidade de Pedro II, que estão desaparecidos desde 9h do último domingo (20).

 A mãe da garota, Rose Cruz, encontra-se na delegacia da cidade e conversou com a equipe do PortalODia.com. “Estou entrando com um pedido de quebra de sigilo do facebook dos dois”.

Rose disse que os dois quebraram os chips que usavam em seus iphones. Antes disso, deletaram também seus perfis no whatsapp. Nicole chegou a enviar mensagens a uma amiga através de um aplicativo chamado Brenda. “Minha filha disse a essa amiga pra não se preocupar, que estava tudo bem, e que me amava. Que tinha a mim, como sua melhor amiga. Mas achei muito vago.” A mãe da menina conta que suspeita que a filha esteja sendo coagida.

Os dois foram vistos às 16h do dia 20 numa estrada que liga Pedro II à Lagoa de São Francisco. Ela pilotava uma moto Biz de sua mãe, e Lucas estava como carona. Um moto taxista de Teresina deu a informação de que viu dois jovens com características semelhantes aos desaparecidos, em uma parada de ônibus na Ladeira do Uruguai, na Capital. Lá, permaneceram durante muito tempo, até resolverem pegar um táxi, às 22h do mesmo domingo.

A mãe de Nicole acredita que a moto tenha sido deixada na cidade de Piripiri. 

“Já registrei queixa de roubo à minha moto, já que pertence a mim e estou com toda a documentação do veículo”, conta Rose.

A Delegacia de Pedro II não pôde passar mais informações quando indagados se já mantiveram contato e se já têm conhecimento de qual seria a empresa de táxi utilizada pelo casal em Teresina.

Nicole saiu de casa com um short jeans e uma camisa laranja, e na cabeça, usava um boné branco. A família da garota afirma que o rapaz estava passando por problemas em casa, e estaria envolvido com drogas. Ele tinha planos de passar um tempo fora de casa e isso leva a acreditar que ele tenha convencido Nicole a fugir com ele.

Informações, entrar em contato através dos números (86) 9985-1909/ 3276-6060/ 190.


Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário