Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial que inspirou o Capitão Nascimento dá palestra em Teresina

Paulo Storani, ex-capitão do BOPE-RJ, estará na FACID no dia 12.

10/05/2014 12:31

Um dia de experiências internacionais. Assim será o Experience Day na FACID | DeVry, que acontece na próxima segunda-feira, 12 de maio, no prédio da Faculdade. 

O Experience Day ocorre anualmente nas faculdades do grupo com o intuito de promover aos alunos um dia de atividades diferenciadas, trazendo experiências inesquecíveis. Uma das principais atrações do evento é a palestra do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE-RJ), Paulo Storani. 

Ele foi consultor dos filmes Tropa de Elite I e II e inspirou a criação do personagem Capitão Nascimento na obra cinematográfica. Programada para as 19h, a palestra é aberta ao público, que pode participar levando um quilo de alimento não perecível para trocar pelo ingresso. Paulo Storani vai falar sobre liderança, motivação, trabalho em equipe e um pouco de sua experiência de vida. 

�€œO Experience Day aproxima os alunos da faculdade e proporciona mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente�€, afirma Joseci Vale, Diretora Geral da FACID | DeVry. Nas outras Faculdades do grupo DeVry Brasil já participaram nomes como Drauzio Varella, Max Gehringer, Amyr Klink, Serginho Groissman, Zeca Camargo, entre outros. 

Esta será a primeira edição do Experience Day na FACID | DeVry, e contará com uma série de várias atividades, como palestras de orientações profissionais, prática de atividades esportivas, júri simulado, teste vocacional, visita a laboratórios, entre outras. Vale destacar que todo o alimento arrecadado será doado ao Lar de Misericórdia de Teresina.

Fonte: Facid / Devry
Mais sobre: