Estado de saúde do jornalista Raimundo Lima permanece inalterado

Exames apontaram problemas maiores somente com o pulmão direito e agora os médicos aguardam que, com os medicamentos administrados, ocorra melhora no quadro clínico

01/01/2014 19:32h

Compartilhar no

O repórter Raimundo Lima, da TV Clube, permanece na Unidade de Terapia Intensiva de Hospital particular em Teresina e o seu quadro permanece sem alteração. Após acidente de moto, no dia 31 de dezembro, foram realizadas tomografias para mensurar o estado do paciente e a família afirma que as fraturas nas costelas do jornalista chegaram a atingir o pulmão.

Segundo a esposa do Raimundo Lima, Eliete das Chagas Silva, os exames apontaram problemas maiores somente com o pulmão direito e agora os médicos aguardam que, com os medicamentos administrados, ocorra melhora no quadro clínico.

“O médico disse que a pleura, que sofreu um pequeno rompimento, se reconstitui sozinha e que, para que ele não sinta tanta dor e não se mexa, evitando que as costelas fraturadas atinjam outros órgãos, Raimundo deveria ficar sedado. O estado permanece o mesmo e os médicos pediram para aguardar melhora”, comenta.

Raimundo Lima sofreu um acidente de moto no bairro São João, zona Leste, por volta do meio dia da última terça-feira. A pancada atingiu o repórter do lado direito do corpo, fraturando as costelas. Como o repórter usava capacete no momento da colisão, não sofreu nenhum trauma na região do crânio.

A esposa afirma ainda que o condutor do veículo que colidiu com a moto de Raimundo Lima acionou a ambulância e não abandonou o local, mas que durante todo o dia de hoje (1º) não conseguiu manter contato com a motorista.

“Como não tivemos nenhuma notícia da condutora do veículo que bateu na moto, eu pretendo prestar Boletim de Ocorrência, pois o estado dele é grave e os responsáveis terão que prestar auxílio”, finaliza Eliete Silva.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário