Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estádio Lindolfo Monteiro reabre dia 11 de novembro após reforma

O local será reaberto com o jogo entre River e Piauí Atlético Clube pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

04/11/2020 13:34

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) concluiu a reforma do Estádio Lindolfo Monteiro, que recebeu moradores de rua durante a fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus na capital. O local será reaberto no próximo dia 11 de novembro, às 16h, com o jogo entre River e Piauí Atlético Clube pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

 De acordo com Miguel Rosal, secretário municipal de esporte e lazer, na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio. 

“Tudo foi completamente reformado. Também construímos uma cabine para a Polícia Militar, que agora vai poder atuar com mais tranquilidade durante os jogos e eventos no estádio. Nosso objetivo era realmente oferecer um espaço mais confortável e seguro para a população”, disse o secretário.

O jogo entre River e Piauí Atlético Clube marca a retomada do Campeonato Piauiense e acontecerá sem a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: