Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é preso por dirigir bêbado na BR-316 em Picos

De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, o empresário estava conduzindo o veículo em zigue-zague.

29/08/2020 13:22

Um homem de 63 anos, foi preso na BR-316, na cidade Picos, dirigindo de forma irregular na noite desta sexta-feira, 28. De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, o empresário estava conduzindo o veículo em zigue-zague, saindo da faixa de trânsito e indo para o acostamento e por muito pouco não causou um acidente.

 O Teste de Alcoolemia que apontou resultado positivo para a ingestão de álcool. "No momento da abordagem, o condutor, que é empresário na região, apresentou-se com sinais evidentes de embriaguez alcoólica e, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o valor de 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Os policiais se surpreenderam pelo alto índice detectado pelo aparelho".

Diante dessa situação, os policiais conduziram o idoso e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: