Empresário é preso com drogas, arma e munições em Elesbão Veloso

O empresário e mais dois homens portavam cerca de 300 gramas de drogas, além de um revólver e munições

27/07/2021 12:07h

Compartilhar no

Um empresário e mais dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, ao serem abordados em um veículo, na BR-316. Com os trio, foram encontrados 50 gramas de cocaína, 50 gramas de crack e 200 gramas de maconha, três smartphones, um revólver calibre 38, cinco munições não deflagradas e R$380 em espécie . A ação ocorreu na noite de segunda-feira (26), em Elesbão Veloso. 

(Foto: Divulgação/PRF)

Além disso, foi constatado que um dos acusados possui uma empresa de delivery em Teresina, onde existe a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem do dinheiro do tráfico de drogas.

Durante abordagem, os policiais verificaram que apenas um dos homens possuía documento de identificação. Os três homens de 19, 25 e 32 anos foram condenados pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa.

Os acusados foram conduzidos à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí, para os procedimentos que o caso requer e o cumprimento do mandado judicial.

Compartilhar no
Fonte: Com informações da PRF

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário