• Dia do PI 2018
  • Banner boticário Malbec Magnetic
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Empresária baleada em assalto morre 24 horas após dar entrada no HUT

Maria Vilani Silva era dona de um depósito de bebidas em Água Branca e foi baleada no rosto ao ser abordada por dois indivíduos na entrada de seu comércio.

09/07/2018 08:07h - Atualizado em 09/07/2018 09:43h

Morreu neste domingo no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) a empresária Maria Vilani Silva, que havia sido baleada durante uma tentativa de assalto no município de Água Branca no último sábado (07). A empresária, que era dona de um depósito de bebidas, deu entrada no hospital em estado grave, após ter sido atingida com um disparo de arma de fogo no rosto. Após passar mais de 24 horas internada, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta do meio dia.


Leia também:

Carro roubado em Teresina é usado para assaltos em vários municípios 


A polícia ainda não conseguiu efetuar nenhuma prisão a respeito do caso, mas informou que já possui a identificação de pelo menos duas pessoas suspeitas e que está em diligências para tentar localizá-los.

“Eles chegaram em um carro de cor cinza e abordaram a vítima na entrada do depósito. A princípio, não houve nenhuma tentativa de reação por parte da empresária, mas mesmo assim ela foi gravemente ferida”, relatou o delegado Otony Nogueira, que está à frente da Delegacia Regional de Água Branca.

A polícia ainda não informou se os criminosos conseguiram levar algo de valor material da empresária ou do depósito, mas sabe que eles fugiram em direção ao Norte do Estado e está fazendo o monitoramento das estradas que levam àquela região. O veículo usado pelos bandidos no crime, segundo o delegado Otony, era roubado e também já está sendo rastreado.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado