Empresa oferece voos de Teresina para Parnaíba nas férias

Hotel oferece alternativa para turistas que escolhem o litoral do Piauí

08/07/2013 19:44h - Atualizado em 08/07/2013 19:51h

Compartilhar no

Um hotel do litoral do Piauí inova e oferece um pacote de férias com translado aéreo de Teresina para Parnaíba. O percurso, comumente feito por via terrestre, será realizado aos finais de semana por aeronaves de pequeno porte, com capacidade para até quatro passageiros.

O custo de R$ 1.300,00 por pessoa inclui o voo de ida e volta, translado do aeroporto para o Carnaubinha Praia Resort, que fica em Luís Correia, e duas noites de hospedagem, além do café da manhã.

Instalado na praia homônima, o Carnaubinha conta com restaurante, bar de praia, sala de jogos, sauna, lavanderia, lojas de artesanato e de conveniência. Do mirante do hotel é possível, em determinados períodos do ano, avistar o Peixe Boi Marinho, mamífero aquático que se aproxima até 50 metros da praia.

O empresário José Trabulo Júnior explica que oferecer opções variadas para os turistas é crucial para o incremento do turismo no Piauí, especialmente no litoral. Conhecedor do turismo local e nacional, Trabulo já faz planos futuros.

“Já estamos formando pacotes pensando nas férias de fim de ano e réveillon. O que falta ainda é uma consciência geral de todos que estão envolvidos com este setor. No caso do litoral, bares, restaurantes, lojas de conveniência, prefeitura, Estado, enfim toda a cadeia que cerca o nosso turismo”, destacou.

Compartilhar no
Edição: Da Redação

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário