Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eletrobras Piauí promete atendimentos mais ágeis a clientes

Segundo empresa, novo call center ampliará em 23% a capacidade de atendimento aos consumidores

21/12/2012 15:02

Com o intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes, a Eletrbras Distribuição Piauí anunciou a implantação de um novo modelo de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que, segundo a empresa, deve ampliar em 23% a capacidade de atendimento às ligações telefônicas, diminuindo o tempo de resposta no atendimento às demandas e agregando mais qualidade aos serviços prestados.

Segundo o assistente da diretoria Comercial da Eletrobras, Sérgio Grise, todos os procedimentos de atendimento foram revisados, e o Call Center passou a operar em um novo ambiente de alta tecnologia. "A expectativa da empresa é aumentar o conforto e a satisfação dos consumidores. Estamos mais bem preparados para atender aos nossos clientes e ampliar os serviços, sempre que necessário", afirmou Sérgio Grise.

A Eletrobras assegura que a espera de seus clientes pelo atendimento no SAC será reduzida, inclusive, nas situações atípicas, como as eventuais quedas no fornecimento de energia, quando o número de ligações aumenta.

Caso ocorra um excesso de telefonemas para o serviço de atendimento, a Eletrobras Piauí contará com o apoio de um call center centralziado da empresa, que atende a todas as demais distribuidoras nos Estados.

Para a Eletrobras Piauí, essa medida vai propiciar ganhos de sinergia, possibilitando a realização de atendimentos mais especializados, ágeis e com maior qualidade. "Este call center centralizado receberá as ligações do Piauí, também por meio do telefone 0800 086 0800, quando os operadores localizados em Teresina estiverem todos em atendimento", explica Grise.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: