Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla Zezé de Camargo e Luciano lança condomínio residencial em Teresina

Lançamento acontecerá nesta quinta-feira, na Morada do Sol

27/09/2011 15:22

Essencial é o nome do condomínio residencial da dupla Zezé de Camargo e Luciano que será lançado nesta quinta-feira (29) em Teresina. Mesmo sendo um lado menos conhecido do grande público, a dupla tem diversos empreendimentos por vários estados do país, e agora chega ao Piauí.

A idéia do nome é retratar bem a proposta que Zezé Di Camargo e Luciano estréiam no mercado imobiliário de Teresina ao lado da Penta Incorporadora, empresa que apresenta os artistas como investidores na área.

Em outras capitais do Brasil, eles já tem a marca assinada em obras de sucessos. O desejo de viver bem,sentir-se dono de seu próprio espaço, em localização nobre é "Essencial".Sendo assim, bem no coração do Morada do Sol nasce um projeto com diversas opções de plantas, com espaços dedicados ao lazer, à cultura, para crianças, adultos e todas as idades.

O lançamento será na próxima quinta-feira, dia 29. O Primeiro empreendimento residencial da Penta no Piauí, ESSENCIAL é um condomínio de apartamentos, com duas torres, área de lazer complexa e bem definida. Todo o conceito projetado num terreno de 8 mil metros quadrados.

O ESSENCIAL preza a qualidade de vida, a começar pelo bairro, Morada do Sol, na zona leste da cidade. Em localização privilegiada e bem próxima de colégios, bancos, supermercados e de uma das principais avenidas da cidade, a Presidente Kennedy. Somada a todas estas vantagens e praticidade, destaque para a ampla área de lazer com mais de 40 ítens que vão de playground quadras poliesportivas, academia de ginástica, brinquedoteca, home theater,lan house e espaço gourmet.

Para promover ainda mais conforto,o bairro harmoniza instituições financeiras, fácil acesso de transporte e se destaca como tradicional e conceituado de Teresina.

O Essencial condomínio oferece apartamentos de 66 e 92 metros quadrados,além de coberturas e diversas opções de plantas, cada uma pensando em um estilo de vida. "Como empreendedores, os artistas entendem de sucesso e por isso buscam negócios e empreendimentos onde existe objetivos em comum. E o Piuaí é um estado que transmite a segurança para um investimento sólido e seguro", afirma Emmanoel Camargo, Diretor Presidente da PENTA.

São seis as imobiliárias oficiais credenciadas para o lançamento do ESSENCIAL. Área Últil, Comospolita, Evaldo Matos,Graça Sousa, Remax Santa Clara e Rosangela Castro. Para se ter uma idéia clara da modernidade e conceito arquitetônico do ESSENCIAL, dois apartamentos decorados foram montados no local, a Rua Bonifácio de Abreu - Morada do Sol - e levam as assinaturas dos arquitetos Yamara Santos e José Ribeiro. E mais: em todos os dias, funciona o café Essencial, um espaço climatizado criado especialmente para o cliente.

Fonte: Ascom
Mais sobre: