Valenca do Piaui

Dupla é presa com 48 explosivos em Valença do Piauí

Os homens, que transportavam o material em fundos falsos em um carro, são considerados criminosos de alta periculosidade e já respondem a processos judiciais

02/08/2021 08:20h - Atualizado em 05/08/2021 16:12h

Compartilhar no

Dois homens de 29 e 52 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao transportarem, sem licença, 48 unidades de explosivos diversos. A abordagem ocorreu neste sábado (31), na BR-316, em Valença do Piauí. 

Os acusados, naturais de Petrolina, no Pernambuco e Juazeiro, na Bahia, são considerados criminosos de alta periculosidade e já respondem a processos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas. 

(Foto: Reprodução/PRF)

Durante revista no veículo que era conduzido por um dos homens, os explosivos foram encontrados em um fundo falso. De acordo com a PRF, há indícios de que os acusados façam parte de organizações criminosas, especializadas em assaltos a banco e caixas eletrônicos.

A dupla foi conduzida à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí, para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de transportar ou fabricar explosivos sem licença. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário