Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia do Comerciário: lojas do Centro fecham; shoppings e ônibus têm horários especiais

As atividades retornam normalmente na próxima terça-feira (27).

24/10/2020 08:33

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que na próxima segunda-feira (26), quando é comemorado o Dia do Comerciário, o comércio do Centro, Bairros e Shopppings estará fechado. Assim, as atividades retornam normalmente na próxima terça-feira (27).

Dia do Comerciário: lojas do Centro fecham; shoppings e ônibus têm horários especiais. Foto: Jailson Soares

Já o Teresina Shopping funcionará em horário especial no feriado. As lojas estarão fechadas, Praças de Alimentação funciona das 12h às 20h, Espaço Família das 12h às 22h e Smart Fit das 9h às 15h.

Horário de funcionamento do ônibus no feriado

O transporte público da capital terá frota equivalente aos sábados na próxima segunda-feira, 26, no Dia do Comerciário. Mesmo com o fechamento do comércio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) emitiu ordem de serviço para que as operadoras continuem atendendo os passageiros que necessitarem do atendimento. 


Ônibus terá horário equivalente ao sábado no feriado. Foto: Ascom

“Apesar de ser uma data atípica em que praticamente todo o comércio estará fechado, não deixaremos de disponibilizar linhas para quem necessitar se deslocar. Reforçamos que a pandemia ainda não acabou e que população só se desloque em casos essenciais”, explica o gestor da Strans, Weldon Bandeira. 



Por: Sandy Swamy
Mais sobre: