Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Curto-circuito causa princípio de incêndio em sala da Sesapi

Um equipamento de informático entrou em curto e os Bombeiros tiveram que ser acionados para conseguir conter o princípio de fogo. Prédio da Sesapi ficou sem internet.

27/07/2020 09:45

Funcionários da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) passaram por um susto nas primeiras da manhã desta segunda-feira (27) após um curto circuito em um equipamento da sala de informática do órgão entrar em curto-circuito e gerar um princípio de fogo.

Leia também: Choque em cerca elétrica mata criança de 7 anos no Parque Brasil 

O fato aconteceu por volta das 07h30min e o Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para conter o princípio de incêndio. De acordo com o tenente Juarez, do Comando de Socorro da Corporação, o fogo foi controlado sem maiores problemas. “Não houve nenhum tipo de dano físico nem humano porque não foi nada de grandes proporções, apenas um incidente com um equipamento que fornecia internet para o prédio”, explicou.


Foto: Reprodução/Whatsapp

A área da sala de informática da Sesapi acabou tendo que ser isolada por conta do ocorrido, mas os trabalhos no órgão nesta manhã continuaram normalmente, apesar da falta de internet no prédio. Apenas o pessoal que ficava na sala onde houve o curto-circuito precisou interromper seus serviços, mas já retornaram.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: