Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criança de 11 anos morre vítima de infarto em Luís Correia

Arthur estava apenas com outras crianças quando apresentou os primeiros sintomas

12/01/2021 14:43

Uma criança identificada como Arthur Valentim, de 11 anos, faleceu nessa segunda-feira (11) ao sofrer um infarto fulminante no momento que brincava sítio do avô na zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí

O Portal O Dia apurou que Arthur estava apenas com outras crianças quando apresentou os primeiros sintomas. Os colegas de brincadeira só acionaram um adulto quando ele já não respondia mais aos estímulos. No hospital, a equipe médica constatou que a criança já estava sem vida. 

Arthur é neto do ex-vereador, atual secretário de Administração de Luis Correia, Carlitus Machado. O avô é conhecido ainda pelo empreendimento que mantém, a Barraca do Carlitus, na Praia de Atalaia.

Em nota, a Câmara Municipal de Vereadores de Luis Correia lamentou a morte prematura da criança.

Veja a nota

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: