Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Prefeito de São Braz do Piauí morre por complicações da doença

Nilton Cardoso teve uma parada cardíaca no HGV, o gestor era candidato a reeleição.

05/11/2020 13:05

Na manhã desta quinta-feira, 04, o prefeito do município de São Braz do Piauí, a 440km de Teresina, Nilton Cardoso (MDB), 53 anos, morreu no Hospital Getúlio Vargas (HGV) por complicações causadas pela Covid-19. Nilton Cardoso teve uma parada cardíaca.


Nilton disputava a reeleição para a Prefeitura de São Braz. Nilton Cardoso é o segundo prefeito a morrer vítima da doença no Piauí. O primeiro foi o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia (PT).


Covid-19: Prefeito de São Braz do Piauí morre por complicações da doença. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nota de pesar

O deputado estadual Henrique Pires(MDB) , manifestou a partir de uma nota, o seu  pesar pela morte do prefeito de São Braz, Nilton Cardoso.

Segundo o deputado, o processo eleitoral deveria ser adiado diante da pandemia da Covid-19"A realização das eleições está sendo uma irresponsabilidade", diz deputado estadual Henrique Pires(MDB).

O emedebista foi um dos primeiros, ainda no mês de março, defender publicamente  que oprocesso deveria ser adiado para 2021. 

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: