Guadalupe

Covid-19: Prefeita de Guadalupe testa positivo pela segunda vez

Neidinha já se encontra na fase final da doença, não tendo mais o potencial de transmissão.

04/01/2021 08:46h - Atualizado em 04/01/2021 17:52h

Compartilhar no

A prefeita do município de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), informou pelas suas redes sociais, neste domingo (03), que testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Esta é a segunda vez que a prefeita é diagnosticada com a doença. O primeiro diagnóstico ocorreu em julho deste ano.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo a prefeita, o vírus foi diagnosticado através de um teste rápido e, de acordo com os médicos, Neidinha já se encontra na fase final da doença, não tendo mais o potencial de transmissão. "Tomarei todos os cuidados possíveis e necessários. Estou bem, estável e realizarei uma Tomografia para acompanhar o quadro", esclarecer a prefeita.

Na primeira vez em que foi diagnosticada com a covid-19, a prefeita não apresentou sintomas. 

Políticos piauienses testam positivo pela segunda vez para covid-19

Além de Neidinha, outros políticos piauienses testaram positivo para a doença pela segunda vez. É o caso do presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), e do prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas).

No caso de Jeová Alencar, o vereador segue internado para tratar os sintomas da doença. No último dia 1º de janeiro, ele chegou a tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Teresina de forma virtual, enquanto estava internado no hospital.

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, também se encontra internado para tratamento da covid-19. Luiz Menezes foi internado com um quadro de cansaço, febre e desidratação e está sob cuidados médicos.

Compartilhar no
Por: Nathalia Amaral

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas