Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: morre Expedito Neiva, ex-superintendente do Banco do Nordeste

Expedito Neiva era funcionário do BNB há 37 anos e já exerceu diversos cargos na instituição

03/10/2020 15:22

Morreu na manhã deste sábado (03) o ex-superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva Santos, de 67 anos. Ele era natural de Oeiras, mas residia em Teresina. Há alguns dias o bancário estava internado em tratamento contra a Covid-19.

Expedito Neiva era funcionário do Banco do Nordeste há 37 anos e já exerceu cargos de gestão em vários Estados da área de atuação do BNB, como a gerência das agências de Floriano (PI), Imperatriz (MA) e Maceió (AL), além da Superintendência Regional do Banco do Nordeste em Alagoas/Sergipe, Estadual de Alagoas e do Maranhão e Negócios Corporate, em Fortaleza.

(Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

O Banco do Nordeste, por meio de nota, lamentou o falecimento de Expedito Neiva e destacou que o bancário foi um excelente profissional em seus anos de atuação na instituição.

O velório acontece em Teresina, seguindo os protocolos dos órgãos de saúde.

Confira a nota do Banco do Nordeste na íntegra:

O Banco do Nordeste comunica, com pesar, o falecimento do ex-superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva Santos, 65 anos, ocorrido na data de hoje, na cidade de Teresina-Piauí. O Banco reitera seus agradecimentos à toda dedicação do funcionário, em seus mais de 37 anos de serviços prestados, tendo exercido cargos de gestão em vários estados da área de atuação do BNB.

Antes de assumir a Superintendência do BNB no Piauí, também atuou, de forma expressiva, na gerência da agência de Floriano (PI), a Central de Análise Piauí/Maranhão, as agências de Imperatriz (MA) e Maceió (AL), bem como a Superintendência Regional do BNB em Alagoas/Sergipe, a Superintendência Estadual de Alagoas, a Superintendência de Negócios Corporate, em Fortaleza, e Superintendência do BNB no Maranhão.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: