Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Coronel Carlos Augusto é internado após testar positivo para a doença

Por recomendações médicas, o deputado está de repouso total, estando, inclusive, impossibilitado de se comunicar no momento.

14/10/2020 13:13

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto, foi internado após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada através de nota publicada nas redes sociais do parlamentar na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com a nota, por recomendações médicas, o deputado está de repouso total, estando, inclusive, impossibilitado de se comunicar no momento. Apesar disso, a assessoria não informou qual o quadro de saúde do deputado.

Foto: Arquivo O Dia

O coronel havia comunicado sobre o diagnóstico positivo no último dia 05 de outubro. Na ocasião, ele chegou a afirmar que estava assintomático e que permaneceria em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações médicas.

Outras informações sobre o estado de saúde do parlamentar devem ser divulgadas em breve.

Dr. Pessoa apresenta sintomas de Covid-19 e aguarda resultado de exame

 Candidato do MDB a prefeito de Teresina nas eleições municipais deste ano, Dr. Pessoa realizou um teste para diagnosticar um possível contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta manhã (14), após apresentar alguns sintomas da doença, como tosse e febre. 

O emedebista tem 75 anos, faixa etária considerada grupo de risco para a enfermidade. Segundo sua assessoria, todas as pessoas com quem o candidato teve contato nos últimos dias também foram comunicadas e testadas. A previsão é que o resultado do exame seja divulgado ainda hoje. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: