Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corretor é assassinado a tiros em loja de veículos na Av. Barão de Gurgueia

Homens armados chegaram à loja de veículos em um veículo na tarde desta quarta-feira (02) e dispararam contra a vítima.

02/12/2020 16:28

Um homem identificado apenas como Ismael foi assassinado a tiros dentro de uma loja de veículos localizada na Av. Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. A vítima é um corretor de veículos de 37 anos.

Leia também: Filho de candidata a vereadora é preso vendendo maconha com mel em Teresina 


Fotos: Jailson Soares/O Dia

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou à loja e, após estacionar o carro na porta do estabelecimento, um segundo veículo se aproximou e dois suspeitos encapuzados dispararam contra o corretor. Cerca de 15 disparos atingiram o veículo da vítima e outros dois carros que estavam no local. Ao todo, a estimativa é de que 25 a 30 disparos foram efetuados pelos criminosos.

O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Segundo o socorrista do Samu que tentou prestar socorro, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Para a Polícia, o crime se trata de uma execução e pode ter o envolvimento de facções criminosas.

Um suposto carro que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado incendiado na Estrada da Alegria e deverá passar por perícia.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e devem assumir às investigações sobre o caso.

Por: Nathalia Amaral e Chico Filho
Mais sobre: