Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de vítima de 'estupro coletivo' é velado em Castelo do Piauí

Danielly Feitosa faleceu na tarde de ontem (07), no Hospital de Urgências de Teresina.

08/06/2015 10:00

O corpo de Danielly Rodrigues Feitosa, de 17 anos, chegou ao município de Castelo do Piauí na manhã desta segunda-feira (08). Na cidade, o clima é de comoção. "Acabei de ir até a igreja onde ela está sendo velada e muita gente está se solidarizando com a família", conta o morador de Castelo, Ronaldo Mota.

Fotos: Ronaldo Mota/ Castelo do Piauí

As escolas do município e do estado estão fechadas em luto pela adolescente vítima de 'estupro coletivo'. O prefeito do município de Castelo do Piauí, José Ismar Martins, decretou estado de luto por três dias na cidade. "A cidade está abalada e foi uma tragédia muito grande e forte. Agora temos um agravamento ainda maior com o falecimento da garota, desde ontem a noite acompanhamos a família para prestar os serviços necessários", diz o prefeito.

Danielly está sendo velada na igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro durante toda a manhã de hoje (08). O sepultamento da vítima será realizado às 17 horas, no Cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra.


Leia Mais: Morre uma das meninas vítimas de barbárie em Castelo do Piauí 


Por meio de nota, o Governo do Estado do Piauí manifestou solidariedade aos familiares da jovem. Confira a nota na íntegra: 

"O Governo do Estado do Piauí manifesta seu pesar e sua solidariedade à família da jovem Daniele Rodrigues, uma das vítimas do notório crime ocorrido em Castelo do Piauí. Daniele, que estava internada no hospital de Urgência de Teresina (HUT), faleceu na tarde deste domingo (07). 

Ao passo em que presta seu apoio, o Governo reitera o seu compromisso com a justiça e reafirma todo o seu empenho na apuração e resolução do crime."

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: