Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Equipe do Governo do Estado sofre acidente e carro pega fogo no interior do PI

O acidente, que ocorreu nas proximidades de Tanque do Piauí, foi ocasionado por um pneu furado.

22/06/2017 17:57

O coordenador estadual da Juventude, Vicente Gomes, e sua equipe sofreram um acidente na manhã de hoje (22) na PI 236, que liga os municípios de Oeiras e Regeneração, na região Sul do Piauí. Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação do Estado, o acidente, que ocorreu nas proximidades de Tanque do Piauí, foi ocasionado por um pneu furado.

Além do coordenador estadual da Juventude também estavam no veículo o presidente do Conselho Estadual da Juventude, Venício Moura e assessora pessoal do coordenador, Maria Simone, e o motorista, identificado como Ricelli Rodrigues.

Coordenador Estadual da Juventude sofre acidente e carro pega fogo no interior do PI. (Foto: Reprodução/Cidades na net)

A equipe do Governo do Estado saiu de Teresina por volta de 5h da manhã e se deslocava para realizar atividades do Programa Identidade Jovem, nos municípios de Santa Rosa do Piauí e Colônia do Piauí. Ao chegar nas proximidades da cidade de Tanque do Piauí, o pneu do carro estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que acabou saindo da pista e pegando fogo logo em seguida.

Apesar da gravidade do acidente, todos conseguiram sair do veículo a tempo e nenhum dos quatro ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves. No entanto, o coordenador Estadual da Juventude relatou ter sentido fortes dores nas costas e passou por exames na UPA de Oeiras, mas foi descartada qualquer complicação. 

Na tarde de hoje, o coordenador Vicente Gomes publicou uma mensagem nas redes sociais tranquilizando familiares e amigos. No texto, Vicente Gomes informa que está recebendo os devidos cuidados na UPA de Oeiras. A equipe deve retornar para Teresina ainda durante a noite de hoje.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: